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Para começar, precisamos saber em qual tipo de atendimento você se encaixa: se é um novo cliente, se já é nosso cliente e possui plano de atendimento ativo ou se você é cliente mas não possui plano ativo.

Sou cliente sem suporte ativo - Help Desk

Está com dificuldades para abrir o programa? Não se preocupe! Nosso serviço de atendimento Help Desk é designado para todos os clientes Super Empresa. Só fique atento ao nosso prazo de atendimento que é de até 72h úteis para responder aos chamados.

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Suporte Help Desk

Você sabia que pode tirar suas dúvidas por vídeo?

A Super Empresa preparou um treinamento 100% online para os usuários dos software Premium. Você pode acompanhar de qualquer lugar e a qualquer hora para tirar todas as suas dúvidas. Confira abaixo alguns exemplos e veja como é fácil de usar.

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Perguntas Frequentes (FAQ)

Organizamos uma lista de respostas para perguntas frequentes

O atendimento é feito por um sistema desenvolvido pela Super Empresa, onde 100% dos atendimentos são online via acesso remoto ou telefone, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, exceto feriados nacionais.

As atualizações e novas versões estão condicionadas a vigência e o tipo do seu plano de serviços.

Não, porém alguns recursos necessitam de internet para seu funcionamento. Ex:. Emissão de notas, Serviços Inteligentes, Backup Monitorado.

O sistema é instalado em um computador e pode ser acessados por outros computadores na mesma rede.

Você sabia que pode tirar suas dúvidas por vídeo?

A Super Empresa preparou um treinamento 100% online para os usuários dos software Super Varejo. Você pode acompanhar de qualquer lugar e a qualquer hora para tirar todas as suas dúvidas. Confira abaixo alguns exemplos e veja como é fácil de usar.

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Perguntas Frequentes (FAQ)

Organizamos uma lista de respostas para perguntas frequentes

O atendimento é feito por um sistema desenvolvido pela Super Empresa, onde 100% dos atendimentos são online via acesso remoto ou telefone, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, exceto feriados nacionais.

Não. As atualizações e novas versões já estão inclusas no valor da sua mensalidade.

Não, porém alguns recursos necessitam de internet para seu funcionamento. Ex:. Emissão de notas, Serviços Inteligentes, Backup Monitorado.

O sistema é instalado em um computador e pode ser acessados por outros computadores na mesma rede.

Sim pode. Nós fornecemos uma licença extra sem custo para você acessar os dados do seu sistema de outro lugar pela internet.
Para isso será necessário que os dois lugares tenham uma internet de qualidade, e que também os roteadores sejam configurados para permitir essa conexão remota entre os softwares.

Não. A loja virtual e sua integração com o Super Varejo já estão inclusas na sua mensalidade.
Você terá os custos cobrados pelas integradoras de pagamentos (cartão e boleto), caso venha a usar em sua loja virtual.

Precisa de uma força?
É só chamar no chat!

O chat de atendimento fica dentro da própria plataforma do software de gestão. É só clicar na ajuda e digitar sua dúvidas. Em minutos nossos técnicos irão te ajudar.

Fique tranquilo, nossa equipe é fera. Treinamentos, configurações, dicas sobre gestão, tudo que você precisar é só chamar o pessoal que eles respondem super rápido. 😉

Entre no software e nos chame no chat
Atendimento por chat
Atendimento por whatsapp

Atendimento pelo WhatsApp

Hoje são mais de 120 milhões de pessoas que usam diariamente o Whatsapp no Brasil, o com certeza você também deve usar.

Quando surgir aquela dúvida para emitir uma nota fiscal ou cadastrar um produto, é só chamar o pessoal do atendimento no seu Zapzap.

Eles respondem beemm rápido!👩 🧑

Clique aqui e chama no zap

Perguntas Frequentes (FAQ)

Organizamos uma lista de respostas para perguntas frequentes

Nosso atendimento é por chat dentro da própria plataforma. Assim, sempre que você tiver uma dúvida ou necessitar de um treinamento é só clicar no botão de suporte (no canto inferior esquerdo). Nossa equipe estará disponível para te ensinar como personalizar sua loja, cadastar os produtos e como acompanhar as vendas.

Horário de atendimento: dias úteis, das 08:00 as 18:00 horas.

Sim! O período de teste grátis é para você ter a experiência completa do software de gestão. Todos os recursos estão liberados incluse o acesso ao nosso suporte técnico.

Precisa de uma força?
É só chamar no chat!

O chat de atendimento fica dentro da própria plataforma das lojas virtuais. É só clicar na ajuda e digitar sua dúvidas. Em minutos nossos técnicos irão te ajudar.

Fique tranquilo, nossa equipe é fera. Treinamentos, configurações, dicas sobre a loja, tudo que você precisar é só chamar o pessoal que eles respondem super rápido. 😉

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Atendimento pelo WhatsApp

Hoje são mais de 120 milhões de pessoas que usam diariamente o Whatsapp no Brasil, o com certeza você também deve usar.

Quando surgir aquela dúvida para cadastrar um produto ou acompanhar uma nova venda, é só chamar o pessoal do atendimento no seu Zapzap.

Eles respondem beemm rápido!👩 🧑

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Perguntas Frequentes (FAQ)

Organizamos uma lista de respostas para perguntas frequentes

Nosso atendimento é por chat dentro da própria plataforma. Assim, sempre que você tiver uma dúvida ou necessitar de um treinamento é só clicar no botão de suporte (no canto inferior esquerdo). Nossa equipe estará disponível para te ensinar como personalizar sua loja, cadastar os produtos e como acompanhar as vendas.

Horário de atendimento: dias úteis, das 08:00 as 18:00 horas.

Sim! O período de teste grátis é para você ter a experiência completa de uma loja virtual. Todos os recursos da loja estão liberados incluse o acesso ao nosso suporte técnico. Você poderá personalizar sua loja, vincular seu domínio próprio (www.seunome.com.br), cadastrar os produtos, controlar seu estoque e acompanhar as vendas.

Domínio é o registro do seu nome na internet (www.seunome.com.br). É por esse domínio (nome) que seus clientes irão te encontrar.

A Super Lojas já vem com um domínio interno para você poder usar imediatamente sua loja virtual, porém é recomendado adquirir um com o seu nome, pois os consumidores confiam mais em lojas que tem seu domínio personalizado.

O custo de um domínio proprio é bem baratinho (geralmente R$ 40,00 por ano) e nossa equipe de suporte estará a disponível para te ajudar com essa aquisição e registro.

Não será necessário! Você consegue criar a sua loja virtual e começar a vender mesmo sendo pessoa física. Porém recomendamos que posteriormente você formalize sua empresa abrindo um CNPJ, assim demonstrará mais credibilidade para seus clientes e venderá muito mais! :)

Sim, em todas as nossas lojas e catálogos on-line já estão inclusos os certificados SSL para conexão https (o famoso "cadeadinho" que aparece no navegador) para indicar que esse site é seguro.

Nós temos mais de 10 modelos prontos para montar sua loja virtual ou catálogo de produtos online. Nossos técnicos ajudarão você a escolher um dos modelos e também configurar cores, dados da empresa, formas de pagamento e de entrega. Esse trabalho é bem rapidinho, geralmente dura no máximo 2 dias (úteis).

Nossas lojas virtuais não tem limite de cadastros de produtos, você poderá inserir quantos produtos forem necessários.

Não! No Super Lojas você não precisará pagar nenhuma taxa por venda.

Porém, dependendo dos meios de pagamento que você utilizar, poderão ser cobradas taxas pela transação. Veja o exemplo do meio de pagamento "PagSeguro":

Recebimento integral em 30 dias: taxa de 3,99% + R$ 0,40
Recebimento integral em 14 dias: taxa de 4,99% + R$ 0,40

Esses taxas serão cobradas diretamente pelo gestor do meio de pagamento e não pela nossa loja virtual.

Sim! Em nossos meios de pagamento utilizamos o conceito de carrinho transparente, ou seja, as opções de pagamento são integradas diretamente com a loja. Deste modo, o cliente terá mais segurança e agilidade quando for efetuar uma compra.

Quando os meios de pagamento não são integrados, geralmente é exibido uma tela posteior para captura (digitação) de todos os dados do cliente referentes àquela compra.

Você poderá configurar diversas modalidades de entrega como transportadoras, entrega local, retirada no local e ainda utilizar o cálculo automático dos correios (PAC e SEDEX).

Para o cálculo pelos pelos correios basta apenas você preencher as medidas e pesos dos produtos. No momento da compra, a loja virtual (que está integrada com os Correios) calculará automaticamente o valor do frete.

Você pode cancelar sua loja virtual quando desejar, não cobramos nenhuma multa pelo cancelamento.